terça-feira, 7 de setembro de 2010

GISELLE MARIA & TRIO MOARA

Dia 16/09, Giselle Maria será a convidada do PROJETO POLIVOX do ESPAÇO CULTURAL GAMBALAIA, idealizado pelos poetas Jurema Barreto & Zhô Bertholini que tem como foco abrir as portas para a cena musical da região com a ideia de reunir músicos para tocar, cantar e bater um papo descontraído com a platéia sobre sua trajetória e influências.

DATA: 16/09 (QUINTA-FEIRA)
LOCAL: ESPAÇO DE ARTE E CONVIVÊNCIA GAMBALAIA www.gambalaia.com.br
RUA DAS MONÇÕES, 1018, BAIRRO JARDIM, SANTO ANDRÉ S.P
HORÁRIO: 20:30
ENTRADA: R$ 10,00
TELEFONE: 4316-1726

GISELLE MARIA & TRIO MOARA

GISELLE MARIA, natural de Caraguatatuba, há seis (06) anos residente na cidade de Santo André, cantora, professora de canto, compositora e poeta, traz em seu repertório a mistura de gêneros musicais que absorveu durante seus treze (13) anos de estudos e caminhada musical como SAMBA, BOSSA, MPB E JAZZ, fazendo um passeio pelos compositores brasileiros como Tom Jobim, Chico Buarque, Djavan e também Clássicos dos Standards de Jazz como Autumn Leaves, Nature Boy entre outros, e contará com a participação da atriz VALDELICE DELLIS, aluna do último semestre de Artes Cênicas da Fundação das Artes que fará algumas intervenções poéticas.

MÚSICOS

ANETE RUYZ ________________PIANO

DANILO VIANNA ____________ BAIXO ACÚSTICO

BEBÊ DO GÓES _____________PERCUSSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLAUDIA LIMA em NÃO DEIXE O SAMBA MORRER

https://www.facebook.com/events/1870742896365187/ “Samba agoniza mas não morre” já disse o mestre Nelson Sargento. É tempo de resis...