terça-feira, 24 de agosto de 2010

"JANIS" DE VOLTA por Marcelo Janot


Ontem assisti no Telecine Cult o documentário ao qual Marcelo Janot está comentando abaixo; simplesmente maravilhoso, estou com ele!!

"Em março, eu escrevi aqui no Cult Blog, sobre o documentário “Janis”, de Howard Alk: “Engraçado, embora tenha diversos CDs de Janis Joplin na minha coleção, não me lembrava de ter assistido em video a alguma de suas performances. Talvez por isso o documentário tenha me impressionado, por me fazer descobrir uma Janis além daquela clássica foto da riponga de óculos arredondado. É o tipo do filme que devia ser obrigatório para as novas gerações que cultuam as Beyoncés da vida como se fossem as maiores cantoras e performers de todos os tempos. Garanto que uma dose de ‘Summertime’ na veia já seria suficiente para reverem seus conceitos – ou, ao menos, expandirem seus horizontes musicais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLAUDIA LIMA em NÃO DEIXE O SAMBA MORRER

https://www.facebook.com/events/1870742896365187/ “Samba agoniza mas não morre” já disse o mestre Nelson Sargento. É tempo de resis...