domingo, 8 de novembro de 2009

Katya Teixeira no Bar do Frango


Passarinheiro(Jean Garfunkel/Pratinha)


Arranquei esta tirana do bojo do violão
A sorte é uma cigana que escreveu na minha mão
No meio dos teus rabiscos só duas coisas eu entendocorrer mundo, correr risco o resto é seguir vivendo
Meu coração é um alazão passarinheiro
Sem freio nem ferradura
Riscando o casco no vento
Só por paixão ele galopa assim ligeiro
Pois empaca que nem muladiante do sofrimento
Risquei fogo fiz fandango
Bem no meio do terreiro
Meu senhor dono da casanão me vendo por dinheiro
Mas barganho pelo encanto
Do calor e d amizade
Em troca lhe dou meu canto
Pra alegrar tua saudade
Encontrei uma espanhola que dançava na fogueira
Tinha a boca cor de amora e o olhar de feiticeira
Fui me embolar com ela num barranco beira-rio
E os peixes batiam palma de tanto amor que se viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLAUDIA LIMA em NÃO DEIXE O SAMBA MORRER

https://www.facebook.com/events/1870742896365187/ “Samba agoniza mas não morre” já disse o mestre Nelson Sargento. É tempo de resis...